• Ativo 12

    Notificações de redes sociais

  • Ativo 21

    Notificação de chamadas perdidas

  • Ativo 3

    Resistente à água

  • Ativo 11

    Calendário

  • Ativo 13

    Monitoramento do sono

  • Ativo 19

    Controle de música

  • Ativo 4

    Galeria de mostradores

  • Ativo 20

    Cronógrafo

  • Ativo 9

    Sincronização automática

  • Ativo 18

    Monitoramento cardíaco

  • Ativo 16

    Aleta de sedentarismo

  • Ativo 10

    Localizador de celular

  • Ativo 12

    Notificações de redes sociais

  • Ativo 21

    Notificação de chamadas perdidas

  • Ativo 11

    Calendário

  • Ativo 13

    Monitoramento do sono

  • Ativo 4

    Galeria de mostradores

  • Ativo 20

    Cronógrafo

  • Ativo 18

    Monitoramento cardíaco

  • Ativo 16

    Aleta de sedentarismo

  • Ativo 3

    Resistente à água

  • Ativo 10

    Localizador de celular

E muito mais...

    Baixe o App:

Comprar

Assista o vídeo do produto

Baixe o App:

  • Ativo 12

    Notificações de redes sociais

  • Ativo 1

    Recebe e efetua chamadas

  • Ativo 17

    Pedômetro

  • Ativo 11

    Calendário

  • Ativo 13

    Monitoramento do sono

  • Ativo 19

    Controle de música

  • Ativo 4

    Galeria de mostradores

  • Ativo 20

    Cronógrafo

  • Ativo 9

    Sincronização automática

  • Ativo 18

    Monitoramento cardíaco

  • Ativo 16

    Aleta de sedentarismo

  • Ativo 10

    Localizador de celular

  • Ativo 12

    Notificações de redes sociais

  • Ativo 1

    Recebe e efetua chamadas

  • Ativo 11

    Calendário

  • Ativo 13

    Monitoramento do sono

  • Ativo 4

    Galeria com + mostradores

  • Ativo 20

    Cronógrafo

  • Ativo 18

    Monitoramento cardíaco

  • Ativo 16

    Aleta de sedentarismo

  • Ativo 17

    Pedômetro

  • Ativo 19

    Controle de música

E muito mais...

    Baixe o App:

Comprar

Assista o vídeo do produto

Baixe o App:

O dia tem 24h.

SERÁ?

O dia tem 24h.

SERÁ?
Banner mobile

Tire suas dúvidas sobre o seu connect

Perguntas frequentes

  • 1. QUAIS SÃO AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO TECHNOS CONNECT DUO?

    Technos Connect Duo possui um sistema operacional próprio que possui compatibilidade com diversos tipos de smartphones.
    Display TFT de 1,22 polegadas
    Resolução 240*240 pixels
    Bateria Polímero de Lítio 200 mAh
    Bluetooth 4.0
    Resistencia agua: 5 ATM
    Sensores ótico e acelerômetro

  • 2. EM QUAIS SISTEMAS OPERACIONAIS O TECHNOS CONNECT DUO FUNCIONA?

    O Technos Connect Duo é compatível com os sistemas Android 4.3 e acima e iOS 8.0 e acima.

  • 3. O TECHNOS CONNECT DUO É À PROVA D’ÁGUA?

    O Technos Connect Duo possui resistência de 5 ATM, o que significa que ele resiste a suor, umidade, respingos de água e ao uso diário, como lavar as mãos e ser usado durante o banho. Porém não é recomendável que se use o relógio durante atividade esportiva na água, de natação ou de mergulho, nem em ambientes com vapor excessivo, como banhos muito quentes.

  • 4. COMO CONECTAR O TECHNOS CONNECT DUO COM O CELULAR?

    No aplicativo Technos Connect Duo, clique no ícone de Bluetooth no topo direito da tela e selecione "Iniciar pareamento" (não se esqueça de ativar o Bluetooth de seu celular e de verificar se seu relógio não está em modo avião). Em seguida escolha o modelo de seu relógio (45mm ou 39mm). O aplicativo irá procurar por dispositivos próximos e exibir uma lista na tela. Escolha a opção com o nome Technos seguido do número de identificação de seu relógio (ex: Technos #0043) e confirme o pareamento na tela do seu relógio. Importante: Para garantir o correto funcionamento de todas as funções de seu relógio, a conexão deve sempre ser feita através do aplicativo Technos Connect Duo, e não através das configurações de Bluetooth de seu celular.

  • 5. COMO SEI QUE O MEU TECHNOS CONNECT DUO ESTÁ CONECTADO?

    O aplicativo irá mostrar qual o estado da conexão através do ícone de Bluetooth. No smartwatch, deslize a tela de baixo para cima e verifique o ícone de Bluetooth. Caso o ícone esteja aceso (branco), significa que o relógio está conectado.

  • 6. QUAL A DISTÂNCIA MÁXIMA QUE O RELÓGIO PODE SE DISTANCIAR DO CELULAR SEM PERDER A CONEXÃO?

    A distância é padrão do protocolo Bluetooth, ou seja, aproximadamente 10 metros.

  • 7. COMO AJUSTO A HORA DO MEU TECHNOS CONNECT DUO?

    No aplicativo Technos Connect Duo, vá em Ajustes e depois em Calibrar Relógio. Aponte a câmera do seu celular para o relógio, enquadrando o mesmo na moldura exibida na tela do celular. Os ponteiros irão se ajustar automaticamente para o horário de seu celular. OBS: É preciso que o relógio esteja pareado com o celular.

  • 8. O QUE PODE CAUSAR INSTABILIDADE NA CONEXÃO DO MEU TECHNOS CONNECT DUO?

    O seu smartwatch foi homologado pela a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) como dispositivo que opera em caráter secundário. Dispositivos ou estações operando em caráter secundário, não tem direito à proteção contra interferência (radiofrequência) prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não podem causar interferência em sistemas operando em caráter primário. Isso significa que outros dispositivos poderão interferir no funcionamento do seu smartwatch caso ele seja exposto a tais condições.

x