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FAQ

  • TODAS
  • APLICATIVO
  • RELÓGIO
  • SUPORTE

1. Quais modelos são compatíveis com o aplicativo Technos Connect?

No momento, os modelos compatíveis com o Technos Connect são:
• Technos Connect Sports (TSPORTSAA/8P - TSPORTSAB/8L - TSPORTSAB/T8L)
• Technos Connect Sports Flamengo (TSPORTSAF/7R)
• Technos Connect Max (TMAXAB/5K - TMAXAA/5P)

OBS: Você pode saber a referência de seu relógio ao olhar a gravação na parte de trás de seu relógio (fundo do relógio).

2. Como realizo a conexão do meu relógio ao aplicativo?

Passo 1: Baixar, instalar e fazer o cadastro ou o login no aplicativo Technos Connect (disponível para Android e IOS) e dar todas as permissões solicitadas;

Passo 2: Certifique-se que o relógio está carregado e ligado e que não está conectado a nenhum dispositivo ou ao bluetooth do próprio celular;

Passo 3: Certifique-se de ter ligado a Localização (GPS) do seu celular. Sem essa função habilitada, você não conseguirá prosseguir com o pareamento;

Passo 4: Após fazer os passos anteriores, uma modal de pareamento irá aparecer na home do aplicativo, é só tocar no botão de "Parear". Caso essa modal não apareça, você pode tocar no ícone de bluetooth, localizado no canto superior direto, ao lado do seu nome;

Passo 5: Aguarde até que o aplicativo encontre o seu relógio e toque nele para começar a conexão. Agora é só confirmar a conexão pelo relógio e pronto, seu relógio está pareado!

Importante: O pareamento deve ser realizado apenas através do passo-a-passo do aplicativo Technos Connect. Realizar o pareamento através das configurações de Bluetooth de seu celular, ou de qualquer outro meio, pode causar mau funcionamento de diversas funcionalidades do relógio.

3. Como sei se meu relógio está conectado corretamente ao aplicativo?

Caso seu relógio esteja pareado corretamente ao aplicativo, o ícone de Bluetooth de seu relógio deverá indicar que está conectado (as duas “ondas” do ícone de bluetooth ficam estáticas) e o ícone de Bluetooth do aplicativo preenchido e verde.

Caso o ícone de Bluetooth de seu relógio indique que está conectado, mas o ícone de Bluetooth do aplicativo esteja cortado e branco, isso significa que seu relógio está pareado a algum outro sistema ou dispositivo, ou ao bluetooth do próprio celular e não no aplicativo. Você deve desconectar seu relógio de qualquer outro sistema ou dispositivo e, então, realizar o pareamento através do passo-a-passo do aplicativo (ver ponto 2).

4. Tento conectar meu relógio ao aplicativo, mas recebo a mensagem “Relógio não encontrado”. O que fazer?

Isso pode acontecer em alguns casos, e pode ser facilmente solucionado, veja abaixo alguns motivos:

Motivo 1- É possível que seu relógio já esteja pareado a algum outro dispositivo ou sistema. Caso o relógio esteja conectado a outro sistema, será preciso desconectá-lo manualmente antes de tentar conectá-lo ao aplicativo;

Motivo 2- É possível que por alguma medida de segurança, o dispositivo tenha desligado o sinal bluetooth, por isso, reinicie ou resete o seu relógio. Para isso, clique no botão lateral para ir até o menu do relógio > arraste o dedo de baixo para cima até encontrar a opção de "Configurações" > Arraste a tela de baixo para cima até encontrar o botão "Redefinir para configuração de fábrica” > depois só confirmar e aguardar o relógio ligar novamente. Assim que ele ligar, tente novamente fazer o pareamento no aplicativo;

5. Meu relógio perdeu a conexão. O que devo fazer?

Isso pode acontecer por alguns motivos, sendo eles:

1- Seu aplicativo ficou fechado por muito tempo, e para otimizar a bateria, algumas fabricantes de celular desativam por padrão aplicativos que não estão sendo usados com frequência, por isso, é importante desligar a otimização de bateria para o nosso aplicativo nas configurações de bateria do seu celular;

2- É possível que seu celular esteja com o bluetooth desligado;

3- O seu relógio pode ter sico conectado com outro dispositivo enquanto estava longe do seu celular;

Na maioria dos casos, assim que você entra no aplicativo, ele pesquisa pelo ultimo dispositivo pareado e tenta se conectar.
Caso a conexão entre relógio e aplicativo seja perdida, basta abrir o aplicativo em seu celular e aguardar a conexão ser refeita automaticamente.
Se o aplicativo não conseguir reestabelecer a conexão automaticamente, será preciso refazer o passo-a-passo de pareamento (ver ponto 1).

6. O que pode causar a perda da conexão entre relógio e aplicativo?

Alguns fatores ajudam na perda da conexão entre o relógio e o aplicativo, sendo eles:

a) Distância: A conexão Bluetooth pode se manter até uma distância de 10 metros. Contudo, essa distância só é alcançada em campo aberto e sem nenhum tipo de interferência;

b) Barreiras físicas: Caso haja barreiras físicas (como paredes) entre o relógio e o celular, a distância máxima para a conexão se manter pode ser reduzida drasticamente;

c) Interferências: O seu smartwatch foi homologado pela a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) como dispositivo que opera em caráter secundário. Dispositivos ou estações operando em caráter secundário, não tem direito à proteção contra interferência (radiofrequência) prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não podem causar interferência em sistemas operando em caráter primário. Isso significa que outros dispositivos (como outros dispositivos Bluetooth, roteadores Wi-Fi, etc.) poderão interferir no funcionamento do seu smartwatch caso ele seja exposto a estas condições;

d) Aplicativo encerrado ou limitado: Para que a conexão se mantenha, é necessário que o aplicativo Technos Connect permaneça aberto e rodando, mesmo que em segundo plano. Caso o aplicativo seja encerrado, a conexão poderá ser perdida. ATENÇÃO: Alguns celulares possuem sistemas e/ou aplicativos de gestão de energia que podem limitar o funcionamento de aplicativos em segundo plano (como impedir o acesso a recursos custosos como a antena Bluetooth), podendo causar a perda da conexão. Nesses casos, é importante configurar para que o Technos Connect tenha permissão total para o uso da bateria, essa permissão aparece assim que você entra no aplicativo pela primeira vez;

e) Celular/relógio com pouca bateria: Caso seu celular fique com pouca bateria, o sistema operacional, ou outros sistemas de gestão de energia, podem limitar o funcionamento de recursos que consomem muita energia, como a antena Bluetooth, prejudicando a conexão. Caso seu relógio fique com pouca bateria, a potência de sua antena Bluetooth também pode ser afetada.

7. Quais sistemas operacionais são compatíveis com esse modelo?

O Technos connect é compatível com o dois principais sistemas operacionais disponíveis hoje. Com isso, damos suporte atualmente para Android 8.1 ou superior e IOS 13 ou superior.

Como a tecnologia muda frequentemente, as empresas desenvolvedoras desses sistemas operacionais, podem parar de dar suporte a alguns recursos importantes para o funcionamento do aplicativo. Por esse motivo, também iremos precisar nos adequar a essas mudanças. Mas não se preocupe, você será informado caso isso aconteça.

8. O nome do contato que está ligando aparece nas notificações de chamada do smartwatch?

Por conta de uma limitação de segurança do Android, esse sistema operacional não permite a identificação do nome do contato no seu relógio, quando a ligação é recebida através do aplicativo padrão de chamadas do celular. Porém, essa identificação se torna possível quando a ligação é feita através de aplicativos de terceiros, como o Whatsapp e o Teams. Celulares com sistema operacional IOS não possuem essas limitações, sendo possível a identificação do contato em qualquer ligação.

9. Meu relógio é à prova d’água?

O Technos Connect Max tem resistência a água 5ATM, isso te permite tomar banho de piscina, mar e até nadar com o seu smartwatch. Não recomendamos o uso em banhos quentes, banhos com pressão do chuveiro muito forte e uso em saunas. Recomendamos que após o uso do relógio no mar e na piscina, o mesmo seja lavado em água doce corrente para a remoção dos resíduos de sal e/ou cloro.

10. Posso entrar no mar com meu relógio?

Sim, você pode entrar no mar e utilizar para nados em superfície, não recomendamos o uso para mergulho. Após o uso no mar, recomendamos que lave o relógio em água doce corrente para a remoção dos resíduos de sal.

11. Posso nadar com meu relógio?

Sim, você pode nadar em superfície no mar e piscina. Não recomendamos o uso para mergulhos. Após o uso no mar e/ou piscina, recomendamos que lave o relógio em água doce corrente para a remoção dos resíduos de sal e/ou cloro.

12. Posso tomar banho com meu relógio?

Sim, mas não recomendamos o uso em banhos quentes e/ou chuveiros com forte pressão da água.

13. Como ajusto a data e hora de meu relógio?

Ao realizar o pareamento entre relógio e aplicativo, data e hora serão ajustadas automaticamente.

14. Quais modalidades o meu relógio consegue monitorar?

O Technos Connect Max consegue monitorar até 14 atividades, sendo elas: Corrida, esteira, bike, spinning, caminhada, futebol, treino, tênis, basquete, yoga, escalada, natação, mar aberto e outros.

15. Como realizo o monitoramento de um exercício?

Para realizar o monitoramento de um exercício, com seu relógio pareado corretamente ao aplicativo, acesse a aba Exercícios do aplicativo e selecione a modalidade desejada. Em seguida defina uma meta caso deseje e toque em “Iniciar”. Caso não queira definir uma meta, toque no botão “Iniciar sem definir meta".

Ao final do exercício, encerre o monitoramento pelo relógio ou aplicativo e faça a sincronização para que a atividade seja armazenada corretamente no aplicativo.

ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão. Caso seja uma atividade com mapa, o aplicativo precisa estar com a permissão de localização "Sempre".

16. Como defino uma meta para meus exercícios?

Ao iniciar um monitoramento de exercício pelo aplicativo, é possível definir uma meta.

As metas podem ser de distância (ex: correr 5km), de tempo (ex: correr por 30min) ou de caloria (ex: correr até queimar 500kcal). Só é possível escolher uma meta por exercício.

Você pode configurar a meta clicando nos botões de " " e "-" no aplicativo.

Quando o objetivo for alcançado, você receberá uma notificação em seu celular lhe avisando.

ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão. Caso seja uma atividade com mapa, o aplicativo precisa estar com a permissão de localização "Sempre".

17. O que fazer para que o mapa seja registrado durante a realização de uma atividade?

Para que o mapa possa ser registrado é preciso iniciar o monitoramento do exercício pelo aplicativo (ver IV.2). Certifique-se também de que seu relógio está conectado corretamente ao aplicativo e de que a Localização (GPS) de seu celular está ativada e com o Technos Connect está com a permissão de localização "Sempre”.

ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

18. Como faço para monitorar meu sono?

Para monitorar seu sono basta dormir com seu Technos Connect Max bem ajustado ao pulso. O relógio irá detectar automaticamente seu ciclo de sono e classificar em sono leve, profundo e REM. O relógio também registrará os momentos em que você acordou durante a noite. Para enviar as informações para o aplicativo basta realizar a sincronização, arrastando a tela de cima para baixo na Home do aplicativo.

19. Qual a duração da bateria?

A bateria pode durar mais de 10 dias dependendo do uso. Ativar acionamento gestual, notificações, monitoramento automático de batimentos, monitoramento automático de estresse e atividades, por exemplo, podem reduzir a duração da bateria.

20. Meu Technos Connect Max deu defeito, e agora?

Não se preocupe, temos uma assistência técnica especializada pronta para te ajudar. Basta enviar o relógio para a gente via Correios. Para isso, você precisa entrar no site https://technoscare.grupotechnos.com.br/ e solicitar seu porte pago (código de postagem).

Caso tenha dificuldade, pode entrar em contato conosco através do e-mail smarts@grupotechnos.com.br, pela tela de "Fale conosco" na central de ajuda do aplicativo ou pelo Whatsapp: (11) 2394-8300.

1. Quais modelos são compatíveis com o aplicativo Technos Connect?

No momento, os modelos compatíveis com o Technos Connect são:
• Technos Connect Sports (TSPORTSAA/8P - TSPORTSAB/8L - TSPORTSAB/T8L)
• Technos Connect Sports Flamengo (TSPORTSAF/7R)
• Technos Connect Max (TMAXAB/5K - TMAXAA/5P)

OBS: Você pode saber a referência de seu relógio ao olhar a gravação na parte de trás de seu relógio (fundo do relógio).

2. Como realizo a conexão do meu relógio ao aplicativo?

Passo 1: Baixar, instalar e fazer o cadastro ou o login no aplicativo Technos Connect (disponível para Android e IOS) e dar todas as permissões solicitadas;

Passo 2: Certifique-se que o relógio está carregado e ligado e que não está conectado a nenhum dispositivo ou ao bluetooth do próprio celular;

Passo 3: Certifique-se de ter ligado a Localização (GPS) do seu celular. Sem essa função habilitada, você não conseguirá prosseguir com o pareamento;

Passo 4: Após fazer os passos anteriores, uma modal de pareamento irá aparecer na home do aplicativo, é só tocar no botão de "Parear". Caso essa modal não apareça, você pode tocar no ícone de bluetooth, localizado no canto superior direto, ao lado do seu nome;

Passo 5: Aguarde até que o aplicativo encontre o seu relógio e toque nele para começar a conexão. Agora é só confirmar a conexão pelo relógio e pronto, seu relógio está pareado!

Importante: O pareamento deve ser realizado apenas através do passo-a-passo do aplicativo Technos Connect. Realizar o pareamento através das configurações de Bluetooth de seu celular, ou de qualquer outro meio, pode causar mau funcionamento de diversas funcionalidades do relógio.

3. Como sei se meu relógio está conectado corretamente ao aplicativo?

Caso seu relógio esteja pareado corretamente ao aplicativo, o ícone de Bluetooth de seu relógio deverá indicar que está conectado (as duas “ondas” do ícone de bluetooth ficam estáticas) e o ícone de Bluetooth do aplicativo preenchido e verde.

Caso o ícone de Bluetooth de seu relógio indique que está conectado, mas o ícone de Bluetooth do aplicativo esteja cortado e branco, isso significa que seu relógio está pareado a algum outro sistema ou dispositivo, ou ao bluetooth do próprio celular e não no aplicativo. Você deve desconectar seu relógio de qualquer outro sistema ou dispositivo e, então, realizar o pareamento através do passo-a-passo do aplicativo (ver ponto 2).

4. Tento conectar meu relógio ao aplicativo, mas recebo a mensagem “Relógio não encontrado”. O que fazer?

Isso pode acontecer em alguns casos, e pode ser facilmente solucionado, veja abaixo alguns motivos:

Motivo 1- É possível que seu relógio já esteja pareado a algum outro dispositivo ou sistema. Caso o relógio esteja conectado a outro sistema, será preciso desconectá-lo manualmente antes de tentar conectá-lo ao aplicativo;

Motivo 2- É possível que por alguma medida de segurança, o dispositivo tenha desligado o sinal bluetooth, por isso, reinicie ou resete o seu relógio. Para isso, clique no bot˜åo laterial para ir até o menu do relógio > arraste o dedo de baixo para cima até encontrar a opção de "Configurações" > Arraste a tela de baixo para cima até encontrar o botão "Redefinir para configuração de fábrica” > depois só confirmar e aguardar o relógio ligar novamente. Assim que ele ligar, tente novamente fazer o pareamento no aplicativo;

5. Meu relógio perdeu a conexão. O que devo fazer?

Isso pode acontecer por alguns motivos, sendo eles:

1- Seu aplicativo ficou fechado por muito tempo, e para otimizar a bateria, algumas fabricantes de celular desativam por padrão aplicativos que não estão sendo usados com frequência, por isso, é importante desligar a otimização de bateria para o nosso aplicativo nas configurações de bateria do seu celular;

2- É possível que seu celular esteja com o bluetooth desligado;

3- O seu relógio pode ter sico conectado com outro dispositivo enquanto estava longe do seu celular;

Na maioria dos casos, assim que você entra no aplicativo, ele pesquisa pelo ultimo dispositivo pareado e tenta se conectar.
Caso a conexão entre relógio e aplicativo seja perdida, basta abrir o aplicativo em seu celular e aguardar a conexão ser refeita automaticamente.
Se o aplicativo não conseguir reestabelecer a conexão automaticamente, será preciso refazer o passo-a-passo de pareamento (ver ponto 1).

6. O que pode causar a perda da conexão entre relógio e aplicativo?

Alguns fatores ajudam na perda da conexão entre o relógio e o aplicativo, sendo eles:

a) Distância: A conexão Bluetooth pode se manter até uma distância de 10 metros. Contudo, essa distância só é alcançada em campo aberto e sem nenhum tipo de interferência;

b) Barreiras físicas: Caso haja barreiras físicas (como paredes) entre o relógio e o celular, a distância máxima para a conexão se manter pode ser reduzida drasticamente;

c) Interferências: O seu smartwatch foi homologado pela a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) como dispositivo que opera em caráter secundário. Dispositivos ou estações operando em caráter secundário, não tem direito à proteção contra interferência (radiofrequência) prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não podem causar interferência em sistemas operando em caráter primário. Isso significa que outros dispositivos (como outros dispositivos Bluetooth, roteadores Wi-Fi, etc.) poderão interferir no funcionamento do seu smartwatch caso ele seja exposto a estas condições;

d) Aplicativo encerrado ou limitado: Para que a conexão se mantenha, é necessário que o aplicativo Technos Connect permaneça aberto e rodando, mesmo que em segundo plano. Caso o aplicativo seja encerrado, a conexão poderá ser perdida. ATENÇÃO: Alguns celulares possuem sistemas e/ou aplicativos de gestão de energia que podem limitar o funcionamento de aplicativos em segundo plano (como impedir o acesso a recursos custosos como a antena Bluetooth), podendo causar a perda da conexão. Nesses casos, é importante configurar para que o Technos Connect tenha permissão total para o uso da bateria, essa permissão aparece assim que você entra no aplicativo pela primeira vez;

e) Celular/relógio com pouca bateria: Caso seu celular fique com pouca bateria, o sistema operacional, ou outros sistemas de gestão de energia, podem limitar o funcionamento de recursos que consomem muita energia, como a antena Bluetooth, prejudicando a conexão. Caso seu relógio fique com pouca bateria, a potência de sua antena Bluetooth também pode ser afetada.

7. Quais sistemas operacionais são compatíveis com esse modelo?

O Technos connect é compatível com o dois principais sistemas operacionais disponíveis hoje. Com isso, damos suporte atualmente para Android 8.1 ou superior e IOS 13 ou superior.

Como a tecnologia muda frequentemente, as empresas desenvolvedoras desses sistemas operacionais, podem parar de dar suporte a alguns recursos importantes para o funcionamento do aplicativo. Por esse motivo, também iremos precisar nos adequar a essas mudanças. Mas não se preocupe, você será informado caso isso aconteça.

8. O nome do contato que está ligando aparece nas notificações de chamada do smartwatch?

Por conta de uma limitação de segurança do Android, esse sistema operacional não permite a identificação do nome do contato no seu relógio, quando a ligação é recebida através do aplicativo padrão de chamadas do celular. Porém, essa identificação se torna possível quando a ligação é feita através de aplicativos de terceiros, como o Whatsapp e o Teams. Celulares com sistema operacional IOS não possuem essas limitações, sendo possível a identificação do contato em qualquer ligação.

1. Meu relógio é à prova d’água?

O Technos Connect Max tem resistência a água 5ATM, isso te permite tomar banho de piscina, mar e até nadar com o seu smartwatch. Não recomendamos o uso em banhos quentes, banhos com pressão do chuveiro muito forte e uso em saunas. Recomendamos que após o uso do relógio no mar e na piscina, o mesmo seja lavado em água doce corrente para a remoção dos resíduos de sal e/ou cloro.

2. Posso entrar no mar com meu relógio?

Sim, você pode entrar no mar e utilizar para nados em superfície, não recomendamos o uso para mergulho. Após o uso no mar, recomendamos que lave o relógio em água doce corrente para a remoção dos resíduos de sal.

3. Posso nadar com meu relógio?

Sim, você pode nadar em superfície no mar e piscina. Não recomendamos o uso para mergulhos. Após o uso no mar e/ou piscina, recomendamos que lave o relógio em água doce corrente para a remoção dos resíduos de sal e/ou cloro.

4. Posso tomar banho com meu relógio?

Sim, mas não recomendamos o uso em banhos quentes e/ou chuveiros com forte pressão da água.

5. Como ajusto a data e hora de meu relógio?

Ao realizar o pareamento entre relógio e aplicativo, data e hora serão ajustadas automaticamente.

6. Quais modalidades o meu relógio consegue monitorar?

O Technos Connect Max consegue monitorar até 14 atividades, sendo elas: Corrida, esteira, bike, spinning, caminhada, futebol, treino, tênis, basquete, yoga, escalada, natação, mar aberto e outros.

7. Como realizo o monitoramento de um exercício?

Para realizar o monitoramento de um exercício, com seu relógio pareado corretamente ao aplicativo, acesse a aba Exercícios do aplicativo e selecione a modalidade desejada. Em seguida defina uma meta caso deseje e toque em “Iniciar”. Caso não queira definir uma meta, toque no botão “Iniciar sem definir meta".

Ao final do exercício, encerre o monitoramento pelo relógio ou aplicativo e faça a sincronização para que a atividade seja armazenada corretamente no aplicativo.

ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão. Caso seja uma atividade com mapa, o aplicativo precisa estar com a permissão de localização "Sempre".

8. Como defino uma meta para meus exercícios?

Ao iniciar um monitoramento de exercício pelo aplicativo, é possível definir uma meta.

As metas podem ser de distância (ex: correr 5km), de tempo (ex: correr por 30min) ou de caloria (ex: correr até queimar 500kcal). Só é possível escolher uma meta por exercício.

Você pode configurar a meta clicando nos botões de " " e "-" no aplicativo.

Quando o objetivo for alcançado, você receberá uma notificação em seu celular lhe avisando.

ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão. Caso seja uma atividade com mapa, o aplicativo precisa estar com a permissão de localização "Sempre".

9. O que fazer para que o mapa seja registrado durante a realização de uma atividade?

Para que o mapa possa ser registrado é preciso iniciar o monitoramento do exercício pelo aplicativo (ver IV.2). Certifique-se também de que seu relógio está conectado corretamente ao aplicativo e de que a Localização (GPS) de seu celular está ativada e com o Technos Connect está com a permissão de localização "Sempre”.

ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

10. Como faço para monitorar meu sono?

Para monitorar seu sono basta dormir com seu Technos Connect Max bem ajustado ao pulso. O relógio irá detectar automaticamente seu ciclo de sono e classificar em sono leve, profundo e REM. O relógio também registrará os momentos em que você acordou durante a noite. Para enviar as informações para o aplicativo basta realizar a sincronização, arrastando a tela de cima para baixo na Home do aplicativo.

11. Qual a duração da bateria?

A bateria pode durar mais de 10 dias dependendo do uso. Ativar acionamento gestual, notificações, monitoramento automático de batimentos, monitoramento automático de estresse e atividades, por exemplo, podem reduzir a duração da bateria.

1. Meu Technos Connect Max deu defeito, e agora?

Não se preocupe, temos uma assistência técnica especializada pronta para te ajudar. Basta enviar o relógio para a gente via Correios. Para isso, você precisa entrar no site https://technoscare.grupotechnos.com.br/ e solicitar seu porte pago (código de postagem).

Caso tenha dificuldade, pode entrar em contato conosco através do e-mail smarts@grupotechnos.com.br, pela tela de "Fale conosco" na central de ajuda do aplicativo ou pelo Whatsapp: (11) 2394-8300.

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