Technos Connect Sport

CONEXÃO PRA VOCÊ IR ALÉM

Fundo Technos Connect Teste

SMARTWATCHES
TECHNOS

Um dos pilares da Technos é o PIONEIRISMO, que vem da certeza de desenvolver produtos que façam história e sejam marcantes na vida das pessoas. Foi com esse pensamento que desenvolvemos o primeiro smartwatch brasileiro. Hoje já estamos na 6a. geração, em constante evoluções de tecnologias e funcionalidades, para oferecer a melhor experiência possível.

Smartwatches TechnosSmartwatches Technos

SEU
TECHNOS,
DO SEU
JEITO

Seu Technos do seu jeito.

O Connect Sports é o primeiro lançamento da linha Connect que oferece a possibilidade de personalização da watchface.

Além dos diversos mostradores disponíveis na galeria, você pode colocar a imagem que mais te representa, ou mesmo uma foto pessoal. Você decide o que quer usar!

Mais 20 recursos disponiveisMais 20 recursos disponíveis.

Technos Connect Sport.

São mais de 20 recursos disponíveis no seu relógio inteligente!

Desenvolvido com um design premium, aro 100% aço, caixa e pulseira de polímero e tela full HD. O Technos Connect Sports foi desenvolvido para ser a companhia conectada no seu dia a dia e auxiliar na melhoria do seu desempenho.

Mais 20 recursos disponíveis.
Technos Connect Sport Modalidades
Monitoramento de mais de
10 modalidades esportivas
Bateria de longa
duração
Resistência à
água IP68
Monitoramento
Cardíaco e sono
Notificação de chamada
e redes sociais
Previsão
do tempo
Contador de passos,
calorias e distância
Alarme, cronômetro e
alerta sedentarismo
Galeria de
mostradores
Personalização de
mostradores
Mostradores Personalizados Mostradores Personalizados
Mostradores Personalizados Mostradores Personalizados
Mostradores Personalizados Mostradores Personalizados
Mostradores Personalizados Mostradores Personalizados

MOSTRADORES
PERSONALIZADOS

O Connect Sports é o primeiro lançamento da linha Connect que oferece a possibilidade de personalização da watchface.

Além dos diversos mostradores disponíveis na galeria, você pode colocar a imagem que mais te representa, ou mesmo uma foto pessoal. Você decide o que quer usar!

Mostradores Personalizados
Mostrador 01 Technos Connect Sport
Mostrador 02 Technos Connect Sport
Mostrador 03 Technos Connect Sport
Mostrador 04 Technos Connect Sport
Inteligência para você ir além.Inteligência para você ir além.

INTELIGÊNCIA PARA VOCÊ IR ALÉM

O Technos Connect Sports auxiliar na melhoria do seu desempenho em 12 modalidades esportivas.

Trace metas e use seu relógio inteligente para se superar diariamente.

CONHEÇA O NOVO SMARTWATCH DA TECHNOS

Monitoramento CardíacoMonitoramento Cardíaco

MONITORAMENTO
CARDÍACO

O Technos Connect Sports auxiliar na melhoria do seu desempenho em 12 modalidades esportivas.

Trace metas e use seu relógio inteligente para se superar diariamente.

Monitoramento CardíacoMonitoramento Cardíaco
Modalidades Esportivas

MODALIDADES
ESPORTIVAS

Você pode fazer até 12 atividades diferentes com o seu relógio e caso você tenha um esporte favorito e ele não esteja entre os citados, você pode registrar sua atividade usando o exercício

Modalidades Esportivas
Academia
Basquete
Spinning
Esteira
Corrida
Trilha
Caminhada
Futebol
Outros
Bike
Tênis
Yoga
A frente do seu tempo.

A FRENTE DO SEU TEMPO

Com duração de até 12 dias, dependendo do uso, a super bateria do Connect Sports permite que você supere seus limites sem ter que carregar mais um dispositivo diariamente.

É mais uma inovação da Technos, para que você tenha a melhor experiência possível.

12 dias

A frente do seu tempo.
App Connect SportApp Connect Sport

BAIXE O APP

Technos Connect Sports se conecta com seu smartphone através de bluetooth e é compatível com Android e IOS. Os modelos possuem app exclusivo disponível para download.

Comprar Connect Sport

COMPRE O SEU
SMARTWATCH
CONNECT SPORT

VÍDEOS TUTORIAIS

1. Technos Connect Sports | Funcionalidades
2. Technos Connect Sports | Primeiros Passos
3. Technos Connect Sports | Design

FAQ

  • 1. Quais modelos são compatíveis com o aplicativo Technos Connect?

    No momento, apena o seguinte modelo é compatível com o aplicativo Technos Connect (novos modelos podem ser adicionados no futuro):

    - Technos Connect Sports (ref TSPORTSxx)

    OBS: Você pode saber a referência de seu relógio ao olhar a gravação na parte de trás de seu relógio (fundo do relógio).

  • 2. Como realizo a conexão do meu relógio ao aplicativo?

    Certifique-se que o relógio não está conectado a nenhum dispositivo. Não faça o processo de pareamento diretamente pelo Bluetooth do seu celular. Para parear seu relógio ao aplicativo Technos Sports basta acessar a tela Home do aplicativo e clicar no ícone de Bluetooth no canto superior direito da tela. Na nova tela exibida, selecione o modelo de seu relógio, clique em “CONFIRMAR” e siga as instruções na tela. Certifique-se de que seu relógio está ligado e próximo ao celular, e de que o Bluetooth e a Localização (GPS) de seu celular estão ativados.

    ATENÇÃO: O pareamento deve ser realizado apenas através do passo-a-passo do aplicativo Technos Connect. Realizar o pareamento através das configurações de Bluetooth de seu celular, ou de qualquer outro meio, pode causar mau funcionamento de diversas funcionalidades do relógio.

  • 3. Como sei se meu relógio está conectado corretamente ao aplicativo?

    Caso seu relógio esteja pareado corretamente ao aplicativo, o ícone de Bluetooth de seu relógio deverá indicar que está conectado e o ícone de Bluetooth do aplicativo deve estar verde.

    Caso o ícone de Bluetooth de seu relógio indique que está conectado, mas o ícone de Bluetooth do aplicativo esteja cortado e branco, isso significa que seu relógio está pareado a algum outro sistema ou dispositivo, mas não está pareado devidamente ao aplicativo. Você deve desconectar seu relógio de qualquer outro sistema ou dispositivo e, então, realizar o pareamento através do passo-a-passo do aplicativo (ver ponto 2).

  • 4. Tento conectar meu relógio ao aplicativo, mas recebo a mensagem “Relógio não encontrado”. O que fazer?

    É possível que seu relógio já esteja pareado a algum outro dispositivo ou sistema. Caso o relógio esteja conectado a outro sistema, será preciso desconectá-lo manualmente antes de tentar conectá-lo ao aplicativo.

    Technos Connect Sports: Verifique na tela inicial do relógio como está desenhado o ícone de Bluetooth. Caso o ícone esteja estático, isso significa que o relógio já está conectado a algum dispositivo ou sistema. Você deve identificar a qual sistema o relógio está pareado e realizar a desconexão manualmente (desconectar seu relógio poderá resultar na perda dos dados que ainda não foram sincronizados ao aplicativo). Caso o ícone esteja piscando, isso significa que o relógio está despareado e pronto para ser pareado ao aplicativo Technos Connect.

    ATENÇÃO: O pareamento deve ser realizado apenas através do passo-a-passo do aplicativo Technos Connect. Realizar o pareamento através das configurações de Bluetooth de seu celular, ou de qualquer outro meio, pode causar mau funcionamento de diversas funcionalidades do relógio.

  • 5. Meu relógio perdeu a conexão. O que devo fazer?

    Caso a conexão entre relógio e aplicativo seja perdida, basta abrir o aplicativo em seu celular e aguardar a conexão ser refeita automaticamente.

    Caso o aplicativo não consiga reestabelecer a conexão automaticamente, será preciso refazer o passo-a-passo de pareamento (ver ponto 1).

  • 6. O que pode causar a perda da conexão entre relógio e aplicativo?

    a) Distância: A conexão Bluetooth pode se manter até uma distância de 10 metros. Contudo, essa distância só é alcançada em campo aberto e sem nenhum tipo de interferência.

    b) Barreiras físicas: Caso haja barreiras físicas (como paredes) entre o relógio e o celular, a distância máxima para a conexão se manter pode ser reduzida drasticamente.

    c) Interferências: O seu smartwatch foi homologado pela a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) como dispositivo que opera em caráter secundário. Dispositivos ou estações operando em caráter secundário, não tem direito à proteção contra interferência (radiofrequência) prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não podem causar interferência em sistemas operando em caráter primário. Isso significa que outros dispositivos (como outros dispositivos Bluetooth, roteadores Wi-Fi, etc.) poderão interferir no funcionamento do seu smartwatch caso ele seja exposto a tais condições.

    d) Aplicativo encerrado ou limitado: Para que a conexão se mantenha, é necessário que o aplicativo Technos Connect permaneça aberto e rodando, mesmo que em segundo plano. Caso o aplicativo seja encerrado, a conexão será perdida. ATENÇÃO: Alguns celulares possuem sistemas e/ou aplicativos de gestão de energia que podem limitar o funcionamento de aplicativos em segundo plano (como impedir o acesso a recursos custosos como a antena Bluetooth), podendo causar a perda da conexão.

    e) Celular/relógio com pouca bateria: Caso seu celular fique com pouca bateria, o sistema operacional, ou outros sistemas de gestão de energia, podem limitar o funcionamento de recursos que consomem muita energia, como a antena Bluetooth, prejudicando a conexão. Caso seu relógio fique com pouca bateria, a potência de sua antena Bluetooth também pode ser afetada.

  • 7. Quais sistemas operacionais são compatíveis com esse modelo?

    Android: 8.1 ou superior iOS: 12 ou superior

  • 1. Meu relógio é à prova d’água?

    Technos Connect Sports: O seu smartwatch possui resistência à água IP68. Isto lhe permite o uso diário, garantindo a resistência à respingos d’água, tomar banho chuveiro (água fria). Não é adequado para mergulho, natação no mar ou sauna.

  • 2. Posso entrar no mar com meu relógio?

    Technos Connect Sports: Não é recomendada a imersão em água salgada. (ver II.1).

  • 3. Posso nadar com meu relógio?

    Technos Connect Sports: Não é recomendada a prática de natação ou qualquer outro esporte aquático com seu Technos Connect Sports, uma vez que a pressão exercida pelo movimento dos braços na água pode exceder o limite da resistência do relógio (ver II.1).

  • 4. Posso tomar banho com meu relógio?

    Technos Connect Sports: Banhos com água gelada são permitidos, mas tome cuidado com banhos quentes e muito vapor. As partículas de vapor podem atravessar as vedações do relógio e a coluna d’água (distância entre o chuveiro e a caixa d’água) pode exercer uma pressão maior do que o limite de resistência do relógio

  • 5. Meu relógio perdeu a conexão. O que devo fazer?

    Caso a conexão entre relógio e aplicativo seja perdida, basta abrir o aplicativo em seu celular e aguardar a conexão ser refeita automaticamente. Caso o aplicativo não consiga reestabelecer a conexão automaticamente, será preciso refazer o passo-a-passo de pareamento (ver ponto 1).

  • 6. Como ajusto a data e hora de meu relógio?

    Ao realizar o pareamento entre relógio e aplicativo, data e hora serão ajustadas automaticamente.

  • 7. Quais modalidades o meu relógio consegue monitorar?

    Technos Connect Sports:

    Corrida

    Esteira

    Bike

    Spinning

    Caminhada

    Futebol

    Outros

    Tênis

    Basquete

    Yoga

    Academia

    Trilha

  • 8. Como realizo o monitoramento de um exercício?

    Para realizar o monitoramento de um exercício, com seu relógio pareado corretamente ao aplicativo, acesse a aba Exercícios do aplicativo e selecione a modalidade desejada. Em seguida clique em “Iniciar Atividade”.

    Na tela seguinte você poderá definir um objetivo para seu exercício (ver IV.3) ou clicar em “Iniciar sem definir objetivo”. Em seguida, inicie o monitoramento através de seu relógio.

    Ao final do exercício, encerre o monitoramento pelo relógio. O exercício ficará registrado em sua conta no aplicativo.

    ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

  • 9. Como defino objetivos para meus exercícios?

    Ao iniciar um monitoramento de exercício pelo aplicativo, é possível definir um objetivo.

    Os objetivos podem ser de distância (ex: correr 5km), de tempo (ex: correr por 30min) ou de caloria (ex: correr até queimar 500kcal). Só é possível escolher um objetivo por exercício.

    Você pode selecionar um dos objetivos pré-definidos ou clicar em “Personalizar” e definir um objetivo personalizado.

    Quando o objetivo for alcançado, você receberá uma notificação em seu celular lhe avisando.

    ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

  • 10. O que fazer para que o mapa seja registrado durante a realização de uma atividade?

    Para que o mapa possa ser registrado é preciso iniciar o monitoramento do exercício pelo aplicativo (ver IV.2). Certifique-se também de que seu relógio está conectado corretamente ao aplicativo e de que a Localização (GPS) de seu celular está ativada.

    ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

  • 11. Como faço para monitorar meu sono?

    Para monitorar seu sono basta dormir com seu Technos Connect Sports no pulso. O relógio irá detectar automaticamente seu ciclo de sono e classificar em sono leve ou profundo. O relógio também registrará os momentos em que você acordou durante a noite. Para enviar as informações para o aplicativo basta realizar a sincronização apertando o botão Sync no topo da tela Home.

  • 12. Qual a duração da bateria?

    A bateria pode durar mais de 10 dias dependendo do uso. Ativar acionamento gestual e monitoramento automático, por exemplo, podem reduzir a duração da bateria

  • Para Atendimento Presencial:

    Para consertar seu Technos é necessário que você vá pessoalmente até uma de nossas autorizadas ou envie o relógio pelo correio. Escolha abaixo a sua preferência:

    Para Atendimento Presencial: Procure o endereço do posto autorizado mais próximo em nosso site, vá com o seu relógio em mãos, dados completos, a nota fiscal ou certificado de garantia preenchido.

    Caso não tenha esses documentos, o relógio será caracterizado como fora de garantia, e o reparo será cobrado. Você será atendido por uma equipe especializada que dará todas as informações referentes ao que precisa ser feito com o seu relógio, de acordo com a política de garantia. O serviço só será feito com a sua autorização.

  • Atendimento Remoto (envio pelo correio):

    Se em sua cidade não houver uma Assistência Técnica ou autorizada, você pode enviar o relógio por correio para uma de nossas assistências próprias. Para obter mais informações, entre em contato através do e-mail atendimento@technos.com.br ou pelo nosso canal de Whatsapp pelo telefone (11) 2394-8300.

    Envie o relógio para o endereço indicado com: seus dados completos (nome, endereço, telefones, CPF ou CNPJ e e-mail), nota fiscal ou certificado de garantia preenchido e um breve relato do que está acontecendo com o relógio.

    Caso seu relógio esteja dentro da garantia, o serviço de envio do relógio será gratuito. Basta solicitar uma autorização de postagem através do e-mail atendimento@technos.com.br, após a solicitação, aguarde 24hs (dia útil) para receber um e-mail com as informações. Ao chegar à Assistência, seu relógio terá uma Ordem de Serviço e você receberá esse número por e-mail, para poder acompanhar cada etapa do seu atendimento.

    O relógio será analisado e você saberá de cada fase através de um e-mail ou contato telefônico. Todo e qualquer reparo com custo só será feito com a sua autorização. Consulte sempre que quiser o status da sua Ordem de Serviço. Para consultar, acesse o site exclusivo da nossa assistência, através do e-mail atendimento@technos.com.br.