CONEXÃO, AMOR
E PAIXÃO

O 1º Smartwatch Exclusivo
do Flamengo

+ DE 20 MOSTRADORES EXCLUSIVOS

O orgulho da tradição, nossa paixão que contagia e uma torcida que canta sem parar. Essas foram as inspirações para o desenvolvimento dos mais de 20 mostradores oficiais do Flamengo disponíveis na nossa galeria exclusiva. Escolha o seu favorito para te acompanhar em cada jogo!

Você também pode personalizar a tela inicial com qualquer foto do seu celular.

UMA TRADIÇÃO CENTENÁRIA

O Clube de Regatas do Flamengo compartilha dos mesmos ideais da Technos e, através do novo Technos Connect Sports – Edição Especial Flamengo, conectamos todas essas marcas icônicas em uma só conquista.

O 1º smartwatch exclusivo de um clube brasileiro é do Flamengo com a Technos.

Porque ser os maiores do Brasil faz parte da nossa história.

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+ DE 30 FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS

É o time completo em campo! São mais de 30 recursos disponíveis no Connect Sports Flamengo para te acompanhar em todos os jogos e campeonatos. Monitorar suas conquistas nunca foi tão fácil.

  • Modelo rubro-negro troca-pulseira
  • Galeria com mostradores exclusivos do Flamengo
  • Monitoramento de 12 esportes
  • Personalização de mostradores
  • Contador de passos, calorias e distância
  • Resistência à água IP68
  • Monitoramento cardíaco e do sono
  • Bateria com até 12 dias de duração
  • Alarme, cronômetro e alerta sedentarismo
  • Conexão Strava

MONITORE + DE 12 ESPORTES

Muito suor e dedicação para estar sempre na frente! Com o Connect Sports Flamengo, você consegue acompanhar o seu desempenho em mais de 12 esportes, além de ter a opção de personalizar com qualquer atividade de sua escolha, até torcer! Basta registrar pelo aplicativo.

  • Academia
  • basquete
  • Bike
  • Caminhada
  • Corrida
  • Esteira
  • Futebol
  • Spinning
  • Trilha
  • Tênis
  • Yoga
  • Outros

É hora de se arrepiar, deixar o sangue pulsar e sentir o coração bater! Acompanhe seus batimentos durante as partidas com o recurso de Monitoramento Cardíaco.

HAJA CORAÇÃO!

DESIGN DIFERENCIADO,

COMO NOSSA HISTÓRIA

Além das mais de 30 funcionalidades disponíveis, o Connect Sports Flamengo apresenta um design premium diferenciado, que carrega as cores do clube, e oferece um mecanismo troca-pulseira de fácil ajuste, que permite uma troca rápida, simples e segura, entre a pulseira de polímero vermelha e a pulseira de aço mesh preta.

Com aro feito 100% em aço e caixa de 47mm em polímero, o modelo touchscreen possui tela full display de LCD, com vidro de alta resistência, 1.3” e resolução 240x240 px.

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ONDE ESTIVER, ESTAREI

Com a super bateria do Connect Sports Flamengo, você pode usar seu Smartwatch por até 12 dias sem recarregar, dependendo do uso*. É a nossa energia de sobra até depois do apito final

12 dias de duração

BAIXE O APP

O novo Smartwatch do Flamengo se conecta com seu smartphone através de bluetooth e possui um aplicativo exclusivo, compatível com Android e iOS.

logo bluetoothlogo google playlogo apple store

Dúvidas frequentes

  • Quais modelos são compatíveis com o aplicativo Technos Connect?
  • Como realizo a conexão do meu relógio ao aplicativo?

    Certifique-se que o relógio não está conectado a nenhum dispositivo. Não faça o processo de pareamento diretamente pelo Bluetooth do seu celular. Para parear seu relógio ao aplicativo Technos Sports basta acessar a tela Home do aplicativo e clicar no ícone de Bluetooth no canto superior direito da tela. Na nova tela exibida, selecione o modelo de seu relógio, clique em “CONFIRMAR” e siga as instruções na tela. Certifique-se de que seu relógio está ligado e próximo ao celular, e de que o Bluetooth e a Localização (GPS) de seu celular estão ativados.

    ATENÇÃO: O pareamento deve ser realizado apenas através do passo-a-passo do aplicativo Technos Connect. Realizar o pareamento através das configurações de Bluetooth de seu celular, ou de qualquer outro meio, pode causar mau funcionamento de diversas funcionalidades do relógio.

  • Como sei se meu relógio está conectado corretamente ao aplicativo?

    Caso seu relógio esteja pareado corretamente ao aplicativo, o ícone de Bluetooth de seu relógio deverá indicar que está conectado e o ícone de Bluetooth do aplicativo deve estar verde.

    Caso o ícone de Bluetooth de seu relógio indique que está conectado, mas o ícone de Bluetooth do aplicativo esteja cortado e branco, isso significa que seu relógio está pareado a algum outro sistema ou dispositivo, mas não está pareado devidamente ao aplicativo. Você deve desconectar seu relógio de qualquer outro sistema ou dispositivo e, então, realizar o pareamento através do passo-a-passo do aplicativo (ver ponto 2).

  • Tento conectar meu relógio ao aplicativo, mas recebo a mensagem “Relógio não encontrado”. O que fazer?

    É possível que seu relógio já esteja pareado a algum outro dispositivo ou sistema. Caso o relógio esteja conectado a outro sistema, será preciso desconectá-lo manualmente antes de tentar conectá-lo ao aplicativo.

    Technos Connect Sports: Verifique na tela inicial do relógio como está desenhado o ícone de Bluetooth. Caso o ícone esteja estático, isso significa que o relógio já está conectado a algum dispositivo ou sistema. Você deve identificar a qual sistema o relógio está pareado e realizar a desconexão manualmente (desconectar seu relógio poderá resultar na perda dos dados que ainda não foram sincronizados ao aplicativo). Caso o ícone esteja piscando, isso significa que o relógio está despareado e pronto para ser pareado ao aplicativo Technos Connect.

    ATENÇÃO: O pareamento deve ser realizado apenas através do passo-a-passo do aplicativo Technos Connect. Realizar o pareamento através das configurações de Bluetooth de seu celular, ou de qualquer outro meio, pode causar mau funcionamento de diversas funcionalidades do relógio.

  • Meu relógio perdeu a conexão. O que devo fazer?

    Caso a conexão entre relógio e aplicativo seja perdida, basta abrir o aplicativo em seu celular e aguardar a conexão ser refeita automaticamente.

    Caso o aplicativo não consiga reestabelecer a conexão automaticamente, será preciso refazer o passo-a-passo de pareamento (ver ponto 1).

  • O que pode causar a perda da conexão entre relógio e aplicativo?

    a) Distância: A conexão Bluetooth pode se manter até uma distância de 10 metros. Contudo, essa distância só é alcançada em campo aberto e sem nenhum tipo de interferência.

    b) Barreiras físicas: Caso haja barreiras físicas (como paredes) entre o relógio e o celular, a distância máxima para a conexão se manter pode ser reduzida drasticamente.

    c) Interferências: O seu smartwatch foi homologado pela a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) como dispositivo que opera em caráter secundário. Dispositivos ou estações operando em caráter secundário, não tem direito à proteção contra interferência (radiofrequência) prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não podem causar interferência em sistemas operando em caráter primário. Isso significa que outros dispositivos (como outros dispositivos Bluetooth, roteadores Wi-Fi, etc.) poderão interferir no funcionamento do seu smartwatch caso ele seja exposto a tais condições.

    d) Aplicativo encerrado ou limitado: Para que a conexão se mantenha, é necessário que o aplicativo Technos Connect permaneça aberto e rodando, mesmo que em segundo plano. Caso o aplicativo seja encerrado, a conexão será perdida. ATENÇÃO: Alguns celulares possuem sistemas e/ou aplicativos de gestão de energia que podem limitar o funcionamento de aplicativos em segundo plano (como impedir o acesso a recursos custosos como a antena Bluetooth), podendo causar a perda da conexão.

    e) Celular/relógio com pouca bateria: Caso seu celular fique com pouca bateria, o sistema operacional, ou outros sistemas de gestão de energia, podem limitar o funcionamento de recursos que consomem muita energia, como a antena Bluetooth, prejudicando a conexão. Caso seu relógio fique com pouca bateria, a potência de sua antena Bluetooth também pode ser afetada.

  • Quais sistemas operacionais são compatíveis com esse modelo?

    Android 8.1 ou superior iOS: 12 ou superior.

  • O nome do contato que está ligando aparece nas notificações de chamada do smartwatch?

    Por conta de uma limitação de segurança do Android, esse sistema operacional não permite a identificação do nome do contato no seu relógio, quando a ligação é recebida através do aplicativo padrão de chamadas do celular. Porém, essa identificação se torna possível quando a ligação é feita através de aplicativos de terceiros, como o Whatsapp e o Teams. Celulares com sistema operacional IOS não possuem essas limitações, sendo possível a identificação do contato em qualquer ligação.

  • Meu relógio é à prova d’água?

    Technos Connect Sports: O seu smartwatch possui resistência à água IP68. Isto lhe permite o uso diário, garantindo a resistência à respingos d’água, tomar banho chuveiro (água fria). Não é adequado para mergulho, natação no mar ou sauna.

  • Posso entrar no mar com meu relógio?

    Technos Connect Sports: Não é recomendada a imersão em água salgada. (ver II.1).

  • Posso nadar com meu relógio?

    Technos Connect Sports: Não é recomendada a prática de natação ou qualquer outro esporte aquático com seu Technos Connect Sports, uma vez que a pressão exercida pelo movimento dos braços na água pode exceder o limite da resistência do relógio (ver II.1).

  • Posso tomar banho com meu relógio?

    Technos Connect Sports: Banhos com água gelada são permitidos, mas tome cuidado com banhos quentes e muito vapor. As partículas de vapor podem atravessar as vedações do relógio e a coluna d’água (distância entre o chuveiro e a caixa d’água) pode exercer uma pressão maior do que o limite de resistência do relógio

  • Meu relógio perdeu a conexão. O que devo fazer?

    Caso a conexão entre relógio e aplicativo seja perdida, basta abrir o aplicativo em seu celular e aguardar a conexão ser refeita automaticamente. Caso o aplicativo não consiga reestabelecer a conexão automaticamente, será preciso refazer o passo-a-passo de pareamento (ver ponto 1).

  • Como ajusto a data e hora de meu relógio?

    Ao realizar o pareamento entre relógio e aplicativo, data e hora serão ajustadas automaticamente.

  • Quais modalidades o meu relógio consegue monitorar?

    Technos Connect Sports:

    Corrida

    Esteira

    Bike

    Spinning

    Caminhada

    Futebol

    Outros

    Tênis

    Basquete

    Yoga

    Academia

    Trilha

  • Garantia

    O Connect Sports Flamengo possui 1 ano de garantia a partir da data da aquisição do relógio. A garantia inclui eventuais defeitos de fabricação, sem qualquer ônus para o consumidor, desde que sejam cumpridas as seguintes normas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

    Sendo assim, para usufruir os serviços desta garantia, basta apresentar o certificado devidamente preenchido com as seguintes informações: referência do produto, número do documento fiscal e identificação e/ou carimbo do revendedor em uma de nossas filiais ou postos de assistência técnica.

    Exclui-se da garantia: vidro, caixa, pulseira, coroa, botões de ajuste, aro externo (catraca), fivela e bateria ou danos causados por uso inadequado por parte do consumidor, e, alterações sofridas em pulseiras de borracha em decorrência de fatores externos como ação do sol ou exposição a produtos químicos. Ressaltamos o direito de recusar a responsabilidade desta garantia, quando o relógio for aberto ou danificado por pessoas não autorizadas pela empresa Grupo Technos.

  • Como realizo o monitoramento de um exercício?

    Para realizar o monitoramento de um exercício, com seu relógio pareado corretamente ao aplicativo, acesse a aba Exercícios do aplicativo e selecione a modalidade desejada. Em seguida clique em “Iniciar Atividade”.

    Na tela seguinte você poderá definir um objetivo para seu exercício (ver IV.3) ou clicar em “Iniciar sem definir objetivo”. Em seguida, inicie o monitoramento através de seu relógio.

    Ao final do exercício, encerre o monitoramento pelo relógio. O exercício ficará registrado em sua conta no aplicativo.

    ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

  • Como defino objetivos para meus exercícios?

    Ao iniciar um monitoramento de exercício pelo aplicativo, é possível definir um objetivo.

    Os objetivos podem ser de distância (ex: correr 5km), de tempo (ex: correr por 30min) ou de caloria (ex: correr até queimar 500kcal). Só é possível escolher um objetivo por exercício.

    Você pode selecionar um dos objetivos pré-definidos ou clicar em “Personalizar” e definir um objetivo personalizado.

    Quando o objetivo for alcançado, você receberá uma notificação em seu celular lhe avisando.

    ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

  • O que fazer para que o mapa seja registrado durante a realização de uma atividade?

    Para que o mapa possa ser registrado é preciso iniciar o monitoramento do exercício pelo aplicativo (ver IV.2). Certifique-se também de que seu relógio está conectado corretamente ao aplicativo e de que a Localização (GPS) de seu celular está ativada.

    ATENÇÃO: Para o funcionamento correto do monitoramento, é necessário que o aplicativo permaneça aberto, mesmo que em segundo plano, e seu relógio deve permanecer conectado durante toda a atividade. Caso a conexão seja perdida ou o aplicativo fechado, alguns dados podem não ser registrados ou podem apresentar menor precisão.

  • Como faço para monitorar meu sono?

    Para monitorar seu sono basta dormir com seu Technos Connect Sports no pulso. O relógio irá detectar automaticamente seu ciclo de sono e classificar em sono leve ou profundo. O relógio também registrará os momentos em que você acordou durante a noite. Para enviar as informações para o aplicativo basta realizar a sincronização apertando o botão Sync no topo da tela Home.

  • Qual a duração da bateria?

    A bateria pode durar mais de 10 dias dependendo do uso. Ativar acionamento gestual e monitoramento automático, por exemplo, podem reduzir a duração da bateria

  • a Atendimento Presencial:

    Para consertar seu Technos é necessário que você vá pessoalmente até uma de nossas autorizadas ou envie o relógio pelo correio. Escolha abaixo a sua preferência:

    Para Atendimento Presencial: Procure o endereço do posto autorizado mais próximo em nosso site, vá com o seu relógio em mãos, dados completos, a nota fiscal ou certificado de garantia preenchido.

    Caso não tenha esses documentos, o relógio será caracterizado como fora de garantia, e o reparo será cobrado. Você será atendido por uma equipe especializada que dará todas as informações referentes ao que precisa ser feito com o seu relógio, de acordo com a política de garantia. O serviço só será feito com a sua autorização.

  • ndimento Remoto (envio pelo correio):

    Se em sua cidade não houver uma Assistência Técnica ou autorizada, você pode enviar o relógio por correio para uma de nossas assistências próprias. Para obter mais informações, entre em contato através do e-mail atendimento@technos.com.br ou pelo nosso canal de Whatsapp pelo telefone (11) 2394-8300.

    Envie o relógio para o endereço indicado com: seus dados completos (nome, endereço, telefones, CPF ou CNPJ e e-mail), nota fiscal ou certificado de garantia preenchido e um breve relato do que está acontecendo com o relógio.

    Caso seu relógio esteja dentro da garantia, o serviço de envio do relógio será gratuito. Basta solicitar uma autorização de postagem através do e-mail atendimento@technos.com.br, após a solicitação, aguarde 24hs (dia útil) para receber um e-mail com as informações. Ao chegar à Assistência, seu relógio terá uma Ordem de Serviço e você receberá esse número por e-mail, para poder acompanhar cada etapa do seu atendimento.

    O relógio será analisado e você saberá de cada fase através de um e-mail ou contato telefônico. Todo e qualquer reparo com custo só será feito com a sua autorização. Consulte sempre que quiser o status da sua Ordem de Serviço. Para consultar, acesse o site exclusivo da nossa assistência, através do e-mail atendimento@technos.com.br.

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