FORMAS DE PAGAMENTO




A Loja Virtual da Technos disponibiliza as seguintes opções de pagamento:



CARTÕES DE CRÉDITO

os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo. Todas as compras podem ser efetuadas em até 10 vezes* sem juros (parcela mínima de R$ 100,00) em todos os cartões de crédito aceitos em nossa loja online.


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA - PAYMEE

A PayMee é uma empresa financeira de tecnologia que oferece um meio de pagamento seguro pelo qual você pode realizar suas compras online através de transferência bancária ou dinheiro. Ao finalizar o pedido, você será redirecionado(a) ao seu banco para a realização do pagamento via transferência bancária ou depósito identificado. Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos.



TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA – PIX

O Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, que oferece uma nova opção para transferências de valores. Simples, instantâneo e com funcionamento todos os dias e horários, pelo qual você pode realizar suas compras online.

Ao finalizar o pedido, você será redirecionado (a) ao seu banco para a realização do pagamento via transferência PIX. Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos.


AME DIGITAL

Aplicativo seguro e gratuito para realizar pagamentos digitais. Após a compra pelo aplicativo você recebe de volta uma parte do valor na sua conta Ame. Para pagar com AME você deverá clicar na opção de pagamento Ame Digital e depois clicar em FINALIZAR COMPRA. Após clicar em finalizar compra aparecerá o QR Code da Ame Digital. *Compras com AME parcelamento em até 5X sem juros.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.

Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

**Obs: O valor máximo de Cashback pode ser limitado em algumas ações.

Canais Oficiais
Trocas e Devoluções
Seja um revendedor