Seu Technos sofreu algum dano ou parou de funcionar?
Você pode ser atendido indo pessoalmente até uma de nossas autorizadas ou enviando o relógio pelo correio.
Escolha abaixo a sua preferência.
Para atendimento presencial:
- 1
Procure o endereço do posto autorizado mais próximo noLink.
- 2
Vá até lá com o relógio em mãos, seus dados completos, a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido. Caso não tenha esses documentos, o relógio será caracterizado como fora de garantia.
- 3
Chegando lá, você será atendido por uma equipe especializada que dará todas as informações referentes ao que precisa ser feito com o seu relógio, de acordo com a política de garantia. O serviço só será feito com a sua autorização.
- 4
O serviço só será feito com a sua autorização.
- 1
Se em sua cidade não houver uma Assistência Técnica ou autorizada, você pode enviar o relógio por correio para uma de nossas assistências próprias.
- 2
Envie o relógio para o endereço indicado com seus dados completos (nome, endereço, telefones, CPF ou CNPJ e e-mail), nota fiscal ou certificado de garantia preenchido e um breve relato do que está acontecendo com o seu relógio. Caso não tenha esses documentos, o relógio será caracterizado como fora de garantia.
- 3
Caso seu relógio esteja dentro da garantia, o serviço de envio do relógio será gratuito. Basta solicitar uma autorização de postagem “Porte Pago” através doLink.
- 4
Ao chegar à Assistência, seu relógio terá uma Ordem de Serviço (OS) e para que possa acompanhar cada fase do seu atendimento, você receberá o número da sua OS via e-mail.
- 5
O relógio será analisado e você saberá o status de cada etapa via e-mail ou telefone.
- 6
Todo e qualquer reparo com custo só será feito com a sua autorização.
- 7
Faça uma consulta on-line sempre quiser saber o status da sua Ordem de Serviço. Para consultar, acesse o site exclusivo da nossa assistência, através doLink. O serviço só será feito com a sua autorização.